segunda-feira, 23 de novembro de 2009

Intervalo de jogos em Castro Marim





5 comentários:

Anónimo disse...

és mesmo sexy. es todo bom tu nem imaginas o quanto. Não sei como é que consegues gostar dessas parvalhonas como a Demi e a Catarina são umas sonsas.
Primeiro beija o Rui e depois...
por favor.

TODOS OS DIAS PENSO EM TI IGOR.
es todo grosso.
me me me me

Démi&Catariná disse...

olhá lá , pensas que és o quê ?!
a inveja da cabe das pessoas não dá o.o ?
Já agora , foi o gaje que me beijou -.-'
e sim , o igor é nosso* amigo , e se calhár , não te dá valor -.-
RESPEITINHO É BOM E EU GOSTO :C
parvalhona és tu, se fores do sexo masculino, AZAR és panasca -.-
agora, pilinha pra ti .|.

Rafa297 disse...

éééééééé igor tá concorrido...
muito bem...
havemos de tar juntos para me contares... :P

Maryy' disse...

A déé ta revoltada xDD

Bruna disse...

ANONIMO se queres ofender alguem mete o teu nome... e se não sabes o que se passou não fales!!!

E se tens alguma coisa a dizer a catarina e a demi dis-lhe na cara e nao no blogue e ainda por cima em anonimo..