domingo, 30 de novembro de 2008

Tchokas


6 comentários:

Anónimo disse...

olha o meu triplo
^_^
bigada manooo

Anónimo disse...

i vai teco i marca, cestoooooo!!



è bezz fofi dedicares á Billa=)

beijo maior ki uma bola di basket XD...!

AdOrO.the

Anónimo disse...

Pois o tal triplo

Tens mas é q dedicar um triplo para mim

Bjos

Anónimo disse...

Jessicá, só comentuh agora pq so agr tenho tempo..!

Dculpa lá maz u Igor é um humen livre el dedica u qe qer qe seja a quem qiser...!

i pk é qe u triplo tem de ser pa tih???

Achas que es + importante que a kata p. dculpa winda maz nau es...!
a kata p. é a MELHOR AMIGA du igur...!
podez ser amiga mas a mais importante é a billa...*.*

va , komo a kata diz:
NEXT,

bjinhoo**
xi<3
i meu campeão
adoro.the windo...!

P.S- Eu não qero armar convução Jessicah...!

Anónimo disse...

Tem imensa razao.

Mas isso e so coment, seja quem sejas, tens razao.

Mas quero so dizer q vou descobrir quem es tu.

Podes ter razao mas seja quem for q fez isso, tou mt, mas mt desiludida.

E se essa pessoa aparecer na minha frente temos mt q falar.

Desculpa Igor, mas a partir de agora ja nao vou mais comentar o teu blogge, para nao causar confusao.

Anónimo disse...

Calem-se --'