terça-feira, 2 de dezembro de 2008

O meu mano anda por ali


5 comentários:

Anónimo disse...

Fixe

Olha sabes uma coisa adoro ser tua amiga, podes ser um pouco estupido as vezes, mas es.

Olha so te tenho a dizer q o teu irmao joga mt bem.

Mas sabes quem joga melhor, tu.

Olha no primeiro jogo q eu tiver q vai ser pro ano vou dedicar-te um triplo, se quiseres, ou um lançamento da passada.

Mas lançamento da passada e um pouco mau, vou tentar um triplo.

Ja viste o q faço por ti, nunca mas nunca lancei um triplo, mas olha ha uma primeira vez para td.

Adrt, meu querido amigo igor

Anónimo disse...

aii qe comentariio tao desnecessariio Jessiica
OMG
olha igor agr qando fiicar em 1º numa prova vou-te dediicar ta bem??
xD
qe estupidezz
OMG..................!!!

BEM ADRT TECOO

Anónimo disse...

Por amor de deus --'
Uma coisa que eu acho mesmo estúpido ! e que ainda não percebi :
Pq que depois do primeiro lance ... lhe batem no rabo ? --'

Lucas , mesmo fofo ^^
11# Bate mesmo :'D
Joga bué bem *_*

Anónimo disse...

oi igor =D
Fogo esse gajo o Svet , numero 12 do CBA joga bué pah :P
Ficaste

Igor da ACD disse...

Boas, so o igor domingos da ACD(numero 8), tava aqui a pesquisar blogos que falam de jogos em que eu estive etc. E dei de caras com com este blog. Tas feixa ;)



Apareço neste vidio!!! era pequenote com o numero 8 ^^