domingo, 21 de dezembro de 2008

A minha manhã de domingo




7 comentários:

Anónimo disse...

olha nozzz
maninho.. orgulho-me tanto de tii
o teu triiplo *.* qe foii meu tb +___+
adoro.tii Teco

Anónimo disse...

ola igor.
jogaste mt bem.
fotos tao bezz giras.
adrt maninho
beijinhos

Anónimo disse...

Igor,

Jogaste bem, mas gostava tanto q me dedicasses o triplo, a mim e a viola.

Posso tar xateada contigo. Gosto das fotos, tu e o joao fazem uma linda dupla.

Adrt, meu Teco.

Anónimo disse...

olha la essa deve achar qe e boua naum,,,
nem comento,,,
oukeyy,,
next,,
ti adoro MEU teco liindo ^^
meu maninhio

Anónimo disse...

ola maninhoo*.*
fotos tao tao windazz i fofis...!
tenho bezz pena d nau ter ido..! juro se n tivesse na holanda ia ver...! dculpa maninhoo*.*

bjinhoo****

AdOrO.the campeao

Anónimo disse...

ai ninaz vcs tao tao windazz..!
2 das mias pincezzas*.*
adOrO.vhos tanto maz tanto...!


bjinhoo****

adOrO.the campeao

Anónimo disse...

Ta td cego????????Essa nao pensa q e boa...A GAJA E BOA!!!!!!!!!